Me curei na Academia
18-02-2011 03:45Meu nome é Edilene tenho 34 anos. Em 2002 quebrei o tornozelo direito, foi uma fratura muito grave e precisei fazer 3 cirurgias, mesmo assim fiquei com sequelas. Andava mancando e não podia fazer nada em excesso como ficar muito tempo sentada, de pé ou andar mais que 20 min, dançar então nem sabia mais o que era isso. Passei muitos anos chorando de dores e com profunda vontade de ter uma vida normal como antes, é muito ruim ter seus movimentos limitados.
Foi quando em maio de 2010 eu fui pela primeira vez numa reunião da Seicho-No-Ie na Cidade Nova e sai de lá maravilhada e senti que minha vida já estava mudando. Em setembro de 2010 fui para o Seminário de Reverência a Vida na Academia de Treinamento Espiritual da Amazônia é lá ouvi falar sobre o perdão, me comoveu profundamente e nesse momento perdoei a minha mãe. Em seguida fizemos uma oferenda de trabalho e limpamos um terreno cheio de folhas, o tempo todos agradecendo sinceramente a papai e mamãe, quando cheguei no alojamento tirei a calça e esperava ver meu tornozelo completamente inchado, coisa que acontecia todas as vezes que fazia qualquer tipo de esforço, e me supreendi com ele normal e só aí fui me dar conta de que não estava sentindo dor alguma, chorei de emoção.
Desde desse dia acabaram-se as limitações e as dores, posso até correr. Hoje me dedico com toda a minha alma para este Movimento de Iluminação da Humanidade e desejo que muito mais pessoas encontrem a felicidade como eu.
Agradeço a Deus, ao Mestre Masaharu Tanigushi e a todo Núicleo da Cidade Nova que me acolheu com todo seu Amor.
Muito Obrigado, Muito Obrigado, Muito Obrigado.
Muito Obrigado
———
Voltar